Três meses após a final da primeira temporada do "Canta Comigo", o programa musical comandado por Gugu Liberato volta ao ar para uma edição especial que será exibida nesta segunda-feira (17). Para celebrar os 65 anos da Record TV, quem participará da atração desta vez serão os funcionários da emissora: assistentes de palco, atores, atrizes, estagiários e outros profissionais que ajudam a levar para todo o país os telejornais, as novelas e os programas de auditório da rede de televisão. O vencedor levará o prêmio de R$ 65 mil.

As regras nesta edição especial não são muito diferentes das da primeira temporada do Canta Comigo, que foi um sucesso de repercussão e audiência. Cada um dos participantes vai enfrentar a opinião de cem jurados, que serão formados por estrelas da Record TV, como os apresentadores Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Reinaldo Gottino e Renata Alves, entre outros, além dos atores Junno Andrade, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado e André Di Mauro. Participam também artistas de outras emissoras como Sonia Abrão e Cátia Fonseca.

Os três candidatos que conseguirem agradar ao maior número de jurados se classificam para a final, quando precisarão cantar mais uma vez. O ganhador será aquele que somar o maior número de votos do júri e da plateia.

Os concorrentes que soltarão a voz são o assistente de palco Marquinhos, a apresentadora do “Esporte Fantástico” Mylena Ciribelli, a estagiária de jornalismo Thalia Lima, o ator Rodrigo Andrade, a apresentadora do “A Crítica na TV” Naiandra Amorim, o coordenador de programação Tiago Mendes, a atriz Lucinha Lins, o humorista Paulo Vieira, a apresentadora do programa “Tudo TV” Priscilla Freire, a diretora executiva da Casablanca Solange Cruz e a atriz Bruna Pazinato.

"Canta Comigo Especial" vai ao ar no dia 17 de dezembro, às 22h30 na Record TV.