O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de janeiro na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão a aventura "Thor", o filme de ação "Planeta dos Macacos: O Confronto", a animação "Meu Malvado Favorito 2" e o musical "Se Ela Dança, Eu Danço 4".

"Planeta dos Macacos: O Confronto" (25 de janeiro, às 22h30) se passa dez anos após a conquista da liberdade. César lidera uma nação de macacos geneticamente evoluídos, que está sendo ameaçada por um grupo de humanos sobrevivente de um vírus mortal. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

Na adaptação dos quadrinhos, "Thor" (04 de janeiro, às 22h30) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin, quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki elabora um plano para assumir o poder.

Em "Meu Malvado Favorito 2" (18 de janeiro, às 22h30), Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

No drama musical "Se Ela Dança, Eu Danço 4", a filha de um rico empresário sonha em ser dançarina. Ao saber que o pai ameaça destruir um bairro histórico em Miami, ela se alia ao líder de um grupo de dança flash mob e transforma sua arte em protesto, arriscando seus sonhos por uma causa maior.

Outras estreias

No terror "A Casa Do Medo" ([b]08 de janeiro[b], às 22h30), após perder a mãe de maneira traumática, Rose e seu pai, Jerry mudam-se para uma nova casa. A adolescente tentará descobrir os segredos sombrios por trás da residência, mesmo com o ceticismo do pai.