"Tá Brincando" é a nova atração que vai ganhar as tardes de sábado da Globo, sob o comando de Otaviano Costa. Com direção geral de Adriano Ricco e roteiro final de Raquel Affonso, a nova atração propõe uma interação entre gerações que promete inspirar o público através de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes.

No palco, Otaviano Costa comanda um game em que dois jovens entre 20 e 35 anos aceitam encarar três desafios contra um ‘Super Time’: cinco pessoas na faixa dos 60 anos, que são masters em suas áreas de atuação. Integram essa equipe nomes como Sidney Magal, Arthur Xexéu, Hortência Macari, Bernard, Reginaldo Leme, Rui Chapéu entre outros.

O programa também abre espaço para um grande show de talentos, e por meio de quadros e histórias que são verdadeiras lições de vida, dá a oportunidade de pessoas reviverem momentos especiais do passado, em homenagens surpresas conduzidas por Otaviano.

E o apresentador entra na brincadeira ao ser desafiado a encarar aventuras com muita adrenalina ao lado de convidados que levam a vida aparentemente de forma pacata, mas que têm como hobby atividades impressionantes.

"Tá Brincando" estreia dia 05 de janeiro, às 15h na Globo.