A Record TV estreia nesta quarta-feira (02), a série "Terrores Urbanos". A produção apresenta cinco histórias de famosas lendas urbanas: "Loira do Banheiro", "A Gangue dos Palhaços", "Quadro do Menino que Chora", "Boneco Amigão" e "Homem do Saco". A produção chega à televisão após ser incluída, em outubro, na programação do PlayPlus e é uma co-produção da Record TV com a Sentimental Filmes.

"Terrores Urbanos" tem direção geral de Fernando Coimbra, que também está à frente de dois episódios, "Loira do Banheiro" e "O Homem do Saco". Coimbra foi o primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original para a Netflix, “Sand Castle”, e tem em seu currículo episódios da primeira e da terceira temporadas do sucesso “Narcos”. Juliana Rojas, conhecida por obras como o premiado “As Boas Maneiras”, assina "Quadro do Menino que Chora" e "Boneco Amigão". Felipe Adami, que já dirigiu curtas, séries e filmes publicitários, comanda "A Gangue dos Palhaços".

O elenco traz atores como Ana Kutner, André Bankoff, Fernando Eiras, Natália Lage e Rafaela Mandelli. "Terrores Urbanos" estreia dia 02 de janeiro, às 22h45 na Record TV.