A família aumentou e as amizades se renovaram. O SBT exibe nesta terça (18), pelo segundo ano consecutivo, “Neymar Jr. entre Amigos”, o especial de amigo secreto promovido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas.

Gravado em três países (França, Espanha e Inglaterra), o programa conta com as participações solidárias de Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, pelo Barcelona; e Gabriel Jesus, pelo Manchester City. A surpresa futebolística vem do Paris Saint German. Neymar Jr. escalou novos craques em 2018, entre eles, o goleiro Gianluigi Buffon, o craque Verrati, o jovem e consagrado francês M’Bappé, o uruguaio Cavanni, e o argentino Di Maria, além da seleção brasileira que joga na França: os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva e o super Daniel Alves.

Marta, seis vezes melhor do mundo, vai entrar na brincadeira. Neymar Jr. também ampliou a lista de convidados, com o surfista campeão do Mundo, Gabriel Medina, a fera do skate, Letícia Bufoni e da nossa eterna ginasta, Laís Souza, grande amiga do Instituto Neymar Jr.

“Neymar Jr. Entre Amigos” estreia dia 18 de dezembro, às 23h15 no SBT.