Nesta quarta (19), é a vez das crianças brilharem no palco do reality show de dança da Record TV. No especial de fim de ano "Dancing Brasil Junior", dez estrelas mirins devem mostrar garra, talento e superação nas apresentações com seus respectivos bailarinos profissionais.

O comando do programa continua a cargo de Xuxa Meneghel, mas, no lugar de Junno Andrade, a loira terá a companhia do ator Jean Paulo Campos, que faz sucesso com o público infantojuvenil. Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho continuam na bancada de jurados e avaliam as performances de cada dupla. As notas dadas pelos jurados serão somadas às da plateia. A estrela vencedora ganha uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, com direito a dois acompanhantes.

Participam da competição os atores Kaik Pereira, Matheus Ueta, Leonardo Oliveira, Lorena Tucci, Maria Clara Rosis, Luiz Eduardo Toledo, Rufino Jr., Nathália Costa, a cantora MC Soffia e a youtuber Maria Faro, filha do apresentador Rodrigo Faro e Vera Viel.

"Dancing Brasil Junior" vai ser exibido no dia 19 de dezembro, a partir das 22h30 na Record TV.