Durante 14 temporadas, as confusões da família Silva, em "A Grande Família", fizeram parte da vida de milhões de brasileiros. Com o fim do seriado, em 2014, muitos se sentiram órfãos, mas puderam aplacar parte da saudade três anos depois, com o “Álbum da Grande Família”, que ganha sua segunda edição a partir de segunda-feira (21).

Na primeira versão, o especial fez um recorte destacando, a cada semana, um dos personagens. Desta vez, todos serão homenageados ao mesmo tempo, com uma seleção dos episódios mais marcantes de cada temporada, costurados por uma narração inédita de Lineu (Marco Nanini). Serão dois episódios por dia, de segunda-feira a sexta-feira, logo após a “Sessão da Tarde”.

As histórias de Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira) e Marilda (Andréa Beltrão), e tantas participações especiais são lembradas com carinho não só pelo público, mas também pelo elenco.

A nova edição do ‘Álbum da Grande Família’ será exibido a partir do dia 21 de janeiro, de segunda-feira a sexta-feira, após a ‘Sessão da Tarde’.