Para os irmãos gêmeos Ron e John Daniels tudo começou com uma educação voltada ao “faça-você-mesmo” e ao aproveitamento total dos recursos disponíveis. Hoje, os dois se tornaram os nomes à frente da Daniels Wood Land, um negócio familiar que faz grandes projetos a partir de madeira de demolição ou com a recuperação de troncos e galhos caídos.

A partir desta terça-feira, 8 de janeiro, às 23h05, o Animal Planet acompanha as rotinas de trabalho da dupla e de seus mais de quarenta funcionários com a estreia de Criadores de Sonhos (Redwood Kings). São nove episódios de uma hora na temporada inaugural, que registram as diversas etapas dos projetos desenvolvidos e executados sob a tutela dos gêmeos.

Ron e John são reconhecidos pela versatilidade. As encomendas da Daniels Wood Land são variadas e, não raramente, expandem aquilo que se espera da carpintaria: de esculturas gigantescas, fachadas de parques temáticos, grandes cenários cheios de movimento, cenografia para peças de teatro e casas na árvore, eles não recusam pedidos e privilegiam projetos ousados que desafiam a equipe e surpreendem a clientela.