Antes mesmo do início do jogo, Hana, a primeira líder do ‘BBB 19’, contou que seu principal critério para indicar alguém ao Paredão seria a convivência. Se fosse ruim, grandes chances do desafeto ser um alvo da carioca para a berlinda. Fora da casa, quando a liderança ainda não era uma realidade para a jogadora, ela disse que as mordomias vindas com a coroa eram seu objetivo. “Me tornar líder é uma prioridade no BBB porque eu gosto de conforto”, afirmou, na época.

Na última quinta, dia 24, a carioca venceu a primeira Prova do Líder do ‘BBB 19’, “Boca do Sapo” e ganhou, além da imunidade, direito aos sonhados privilégios que a liderança do Big Brother Brasil reserva. Ela foi a jogadora que marcou mais pontos ao jogar uma bola na pista ondulada, não a deixando cair na boca do anfíbio.

Big Fone toca no domingo

O Paredão deste domingo, dia 27, será triplo. Além da indicação de Hana, irá para a berlinda o participante mais votado pela casa. O Big Fone tocará neste mesmo dia e o jogador que atende-lo deverá indicar, na hora, mais um Brother ao Paredão.