A Vivo anunciou mais uma iniciativa que reforça sua estratégia de distribuidora de conteúdo. Depois das parcerias com NBA, NFL, Amazon Prime Video e TIDAL, a empresa ampliou seu portfólio com o lançamento de 5 novos serviços.

A partir de agora, qualquer cliente com celular da Vivo pode assinar os serviços de streaming FOX+, Telecine Play, Discovery Kids On, FOX Sports e WatchESPN e ver seus programas favoritos da TV paga em diferentes telas, como celular e tablet.

O anúncio de hoje facilita o acesso a milhares de conteúdos, pois o cliente tem a liberdade de contratar o serviço que desejar, além de ter a facilidade de pagar diretamente na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos.

Cada vez mais, a Vivo torna-se uma plataforma de conteúdo, oferecendo serviços de qualidade para que o cliente escolha e contrate aqueles que desejar”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. “Estamos nos firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade, por meio de diferentes parcerias. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo”, completa.