Um antigo estúdio em Copacabana volta a ser ponto de encontro de grandes nomes do rock brasileiro, entre músicos já consagrados e membros da nova geração, na terceira temporada de “Estação Roquenrou”, que estreia no Canal Brasil nesta segunda (14).

O ex-baixista do Barão Vermelho, Dé Palmeira, comanda jam sessions com clima de ensaio de banda, que desenham um panorama da cena nacional, mostrando toda a diversidade do gênero. O músico – também responsável pela curadoria dos convidados – reuniu artistas de lugares e gerações distintas.

O primeiro episódio traz Jards Macalé, que resgata a influência da família em seu aprendizado musical e o surgimento do rótulo de maldito, imposto a compositores marginais como o entrevistado e outros ícones de sua geração, como Tom Zé e Jorge Mautner. O programa seguinte traz Letrux, uma das novas vozes da música brasileira. A atração convida ainda personalidades como Kassin, Lucas Santtana, Baleia, Marcelo Callado, Sérgio Britto, Filtra, Os Cordeiros e Beach Combers, entre outros.

A 3ª temporada de “Estação Roquenrou” no dia 14 de janeiro, às 21h no Canal Brasil.