O novo reality show de namoros explora pela primeira vez o amor sem distinção de gênero, The Bi Life, estreia no E! Entertainment na próxima segunda-feira, 21 de janeiro, às 20h. A ideia original, que é dividida em 10 episódios, terá foco nas histórias dos participantes, bissexuais em sua maioria, que terão que se conhecer e viver juntos na intensa busca para encontrar o amor.

"Esta nova produção personifica a visão do E! Entertainment em celebrar a inclusão e a diversidade, reforçando o nosso objetivo" afirma Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo da América Latina, executivo brasileiro responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment.

Apresentado pelo artista, advogado e vencedor do Celebrity Big Brother Reino Unido 2018, Shane Jenek (conhecido também como Courtney Act), The Bi Life terá como cenário a cidade cosmopolita de Barcelona, na Espanha. O elenco vai morar junto, se divertir junto e ajudar uns aos outros a percorrer a estrada sinuosa dos encontros bissexuais, à medida que observam e comentam suas experiências.Para alguns, isso significará explorar quem são realmente, pela primeira vez na vida.

Através desta experiência, os participantes irão ajudar e encorajar uns aos outros enquanto dividem suas histórias, das novas amizades à busca do amor. A série vai traçar seus altos e baixos enquanto embarcam em uma vida cheia de encontros e romances na linda cidade de Barcelona.