Em fevereiro, o Canal Brasil traz na faixa "Seleção Brasileira", dedicada aos mais importantes lançamentos da nossa sétima arte, o drama "Sequestro Relâmpago". Dirigido por Tata Amaral e estrelado por Marina Ruy Barbosa, Sidney Santiago e Daniel Rocha no elenco, o longa tem inicio com Isabel sendo vítima de um sequestro relâmpago.

Os sequestradores, inexperientes, notam que não conseguirão chegar ao caixa antes dele fechar às 22 horas. O que era para ser um sequestro relâmpago, torna-se um pesadelo em que Isabel é refém em seu carro. O longa estreia dia 26 de fevereiro, às 22h no Canal Brasil.

Daniela Thomas dirige Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer, Chay Suede, Mariana Lima e Caco Ciocler em "O Banquete" (dia 12 de fevereiro, às 22h). No fim da década de 1980, apesar de ter retornado à democracia, o Brasil ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.

No thriller "O Segredo de Davi"(dia 19 de fevereiro, às 22h) Nicolas Prates é Davi, um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ele se transforma em um assassino em série que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida em que as mortes ocorrem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado. Neusa Maria Faro, Eucir de Souza, Cris Vianna, Bianca Muller e João Côrtes completam o elenco.

No drama "Yonlu" (dia 05 de fevereiro, às 22h), Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas.

Saiba mais:
Janeiro: Premiado em Gramado, "Benzinho" estreia no Canal Brasil