Laura Vitale é uma autoridade quando o assunto é a italianíssima cozinha da nonna. Com sua avó, ela aprendeu os segredos da tradicional culinária italiana: os sabores, ingredientes e técnicas que fazem dela uma das gastronomias mais reverenciadas em todo o mundo.

A partir de quarta-feira (09), Laura conta tudo o que aprendeu na nova série do Food Network: em "Simplesmente Laura", ela faz receitas italianas clássicas, com respeito às tradições. Cada episódio da temporada de estreia apresenta um cardápio completo de pratos típicos e o passo-a-passo dos preparos.

Para Laura, a cozinha é lugar de afeto e uma bela mesa italiana, repleta de delícias e cercada por amigos e familiares, é a demonstração suprema de carinho. Com ascendentes vindos da região de Nápoles, ela virou celebridade ao resgatar as receitas da família em uma série de vídeos on-line intitulada Laura in The Kitchen.

Desde então, Laura ganhou milhões de seguidores e levou para TV o formato que a fez reconhecida. Em "Simplesmente Laura", ela abre as portas da própria casa, leva os espectadores para a sua cozinha e dá dicas infalíveis que fazem toda a diferença nos preparos. De tempos de cocção a apresentação, Laura inspira com resultados fieis às tradições italianas.

"Simplesmente Laura" estreia dia 09 de janeiro, às 22h35 no Food Network.