Para tudo! Se você esteve conectado no Twitter na noite do último domingo, dia 27 de janeiro, com certeza se deparou diversas vezes com uma vídeo "maluquinho" de Luana Piovani invadindo uma cena de suposto sexo grupal. Muita gente não entendeu nada (e nós também!).

A gente não vai divulgar o vídeo aqui, pois seu conteúdo é levemente de adulto. No vídeo, Luana aparece ao lado de alguns atores pornô em um set de gravação. Até aí tudo bem, o vídeo ganha fama mesmo no momento que Luana (toda vestida, viu!) elogia a parte íntima de uma das atrizes e a gargalhada é geral.

O vídeo ficou público, viralizou legal e muitas suposições foram feitas. Se você também ficou curioso e não entendeu nada, chegou o momento de descobrir o que houve.

Tudo não passou de uma gravação de Luana para seu novo programa "Luana é de Lua" que será exibido pelo canal E!. A proposta da atração é quebrar tabus falando de fama, assédio, relacionamento aberto e fantasias sexuais, e para isso vai receber médicos, psicólogos, sexólogos e também celebridades como Pabllo Vittar, Whindersson Nunes e Maria Flor.

Além disso, a loira também irá mostrar um pouco de seu dia a dia em família. "Eu tenho muito orgulho do programa porque acho que vamos falar de uma maneira humana, de coisas que temos curiosidade e vontade, mas não temos muita coragem. Eu gosto de falar, então podem se preparar", disse ela em evento do E!.