O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para fevereiro. Entre os destaques do mês estão a aventura "Rampage: Destruição Total", o drama policial "Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso" , a comédia "Perfeita é a Mãe 2", além de "O.G." e "Superfly – Crime E Poder".

Dwayne Johnson estrela a aventura "Rampage: Destruição Total" (16 de março, às 22h). Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac estão em "Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso" (23 de março, às 22h). Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, a família aparentemente perfeita de Gardner Lodge se submete à chantagem, vingança e traição, gerando um rastro de sangue que mancha o suposto paraíso.

Na comédia "Perfeita é a Mãe 2" (30 de março, às 22h), sobrecarregadas pelas exigências as amigas são surpreendidas por inesperadas visitas de suas respectivas mães dias antes do 25 de dezembro. Cada qual à sua maneira, abalam emocionalmente as herdeiras e deixam a naturalmente estressante época ainda mais difícil, induzindo novos atos de rebeldia por parte das imperfeitas mamães. No elenco nomes como Mila Kunis, Kristen Bell e Susan Sarandon.

Depois de 24 anos em uma prisão de segurança máxima por ter cometido um crime violendo quando jovem, Louis (Jeffrey Wright) está prestes a ser solto em "O.G." (02 de março, às 22h). Com um futuro incerto do lado de fora, ele encontra em Beech (Theothus Carter), um jovem homem que acabou de chegar na prisão, uma amizade necessária. Vendo muito de si mesmo no jovem, ele se vê tendo que enfrentar instintos que tinha enterrado profundamente por trás da aparência durona e isso implica profundas complicações em sua vida.

Em "Superfly – Crime E Poder" (09 de março, às 22h), o jovem traficante Youngblood Priest começou sua carreira no mundo das drogas aos onze anos e desde então se transformou em um dos criminosos mais bem sucedidos de Atlanta. Com o dinheiro conquistado ilegalmente, ele comprou mansões, carros importados e muitas jóias, a sua influência lhe garantiu aliados poderosos e relacionamentos com mulheres deslumbrantes. No entanto, nem todo dinheiro do mundo é capaz de impedir os perigos que estão por vir.

Saiba mais:
Fevereiro: HBO estreia "Jogador Nº 1" e novo "Sicario"