Juntos, Nicole Pacelli e Lapo Coutinho dividem não só o amor que sentem um pelo outro, como também a paixão por ondas grandes. A energia desse relacionamento e o estilo de vida do casal podem ser conferidos no canal OFF a partir de quarta-feira (30) com a estreia de “Amor, o mar subiu”.

Com seis episódios, a estreia retrata a semelhança entre Nicole e Lapo e a influência de seus pais. Ela é filha de Jorge Pacelli, pioneiro do tow-in e de ondas grandes. Lapinho é filho de Lado Coutinho, surfista de ondas grandes e um dos primeiros brasileiros a morar no Havaí. O episódio visita o litoral paulista e algumas das praias mais incríveis da Bahia, dois dos lugares de onde vieram e que mostra como os elementos aos quais foram expostos quando crianças contribuíram para que se tornassem o que são hoje.

Nicole Pacelli é uma das melhores surfistas de ondas grandes do mundo da nova geração feminina do Brasil. Também é especialista em tow-in e stand up padlle. Uma “donzela de ferro” que tem no seu DNA o desejo de pegar as maiores ondas do mundo. Lapo Coutinho é uma mistura de baiano, havaiano e taitiano e tem os mesmos interesses que sua amada. Ele puxa os limites da nova geração de big riders e sempre se destaca quando o mar fica realmente grande. Lapinho representa tudo de novo que está por vir no cenário das ondas gigantes.

“Amor, o mar subiu” estreia dia 30 de janeiro, às 21h30 no canal OFF.