Antes mesmo de entrar no ‘BBB 19’, Vinicius já tinha dito que era hiperativo, empolgado.

Uma semana depois do início do jogo, agora fora da casa, o artista plástico analisa: “minhas maiores qualidades também são meus principais defeitos. Sou agitado, animado. Isso é bom, mas tem hora que irrita, né?”, conta, fazendo graça.

No Superparedão da última terça, dia 22, uma berlinda inédita na história do reality, ele disputava a permanência no game com outros 13 participantes. Foi o menos votado pelo público em um “Paredão do bem”, onde saía quem tivesse o menor número de votos, e ele teve 3,73%, em uma disputa acirrada.

Foi um tempo maravilhoso, apesar de ter sido só uma semana”, fala. Nesta quarta-feira, nas suas primeiras horas fora da casa, ele contou um pouco sobre esse período no jogo. “Acho que dizer que fui eu mesmo é piegas. Mas fui. Malhei, dormi, comi, agitei, brinquei. Curti a festa, sou festeiro demais. Pena que foi só uma… E falo muito mesmo, sou sem freio, falo sem pensar”, detalha o mineiro. Sobre a saída precoce do ‘BBB’, ele questiona. “Ainda não entendi. Será que foi por causa da mentirinha que contei pra Hana? Nem pensei na hora. Mas eu também não tinha que contar o meu voto”, diz.