Para Tatá Werneck, apresentar um talk show era um sonho antigo. E o resultado da realização desse desejo não poderia ser mais explosivo, engraçado, inusitado e imprevisível. Em uma parceria com o Multishow, a Globo exibe os melhores momentos das duas primeiras temporadas de "Lady Night" a partir desta quinta-feira (17).

No programa , Tatá recebe convidados para entrevistas nem sempre tão convencionais. Além de receber o convidado da noite, ela canta músicas, faz esquetes, cria raps e conversa com um especialista. Todos passam por uma sabatina de perguntas absurdas e hilárias. A irreverência e o bom humor de Tatá, elevados à máxima potência, se traduzem nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor do variado cardápio do programa.

O convidado da estreia é o ator Cauã Reymond. Além de Cauã, também enfrentarão as perguntas indiscretas de Tatá nomes como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Sandy, Glória Maria e padre Fábio de Melo.

"Lady Night" estreia dia 17 de janeiro, às 23h20 e vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o ‘Big Brother Brasil’.