Chegou a hora dos pequenos grandes talentos subirem ao palco do ‘The Voice Kids’ enchendo as tardes de domingo de muita música e fofura. A quarta temporada do reality musical estreia neste domingo (06).

Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria voltam a usar o famoso botão vermelho nas ‘Audições às Cegas’ e começam a formar seus times para dar início à competição. Comandado por André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, o ‘Kids’ terá 24 participantes em cada time, que este ano conta com candidatos entre 9 e 14 anos de idade.

O reality vai ao ar aos domingos, após ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças nos bastidores, o "The Voice Kids" estreia dia 06 de janeiro, às 13h40 na Globo.