No primeiro episódio inédito de "De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias", o programa vai trazer à tona situações que estavam enterradas e sem explicações. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o spin-off estreia na quinta-feira (17) na MTV.

Recheado de novidades, o programa irá reunir os participantes da última edição de ‘De Férias com o Ex’ Brasil e alguns convidados especiais para assistir e comentar as maiores tretas e confusões da terceira temporada, além de cenas inéditas.

‘A Treta Não Tira Férias’ vai contar com a presença de alguns destaques da terceira temporada (Igor, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, Yá, Renata, Any, Vini, Andressa e Gio), além da participação surpresa de nomes da primeira e segunda edições do reality: André Coelho e Gui Araujo (primeira temporada); Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega (segunda temporada). Eles vão assistir as cenas, alfinetar, rir e dar conselhos sobre o que não se deve fazer quando está de férias (com o ex). Com a ajuda do querido temido ‘tablet do terror’, os veteranos também vão conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores.

Logo de cara, o pessoal vai matar a saudade revendo as chegadas triunfais de Igor e Andressa furacão (ex-Gandy). Fernanda vai comentar a reação de Yá quando soube que a loira e o Igor tinham ficado juntos no date e vai explicar seu ponto de vista sobre o climão que passou a rondar as duas a partir de então.

Além disso, Miguel e Any vão falar sobre o fim (?) do relacionamento e, para agitar ainda mais os comentários, o ex-participante da primeira edição do programa, André Coelho, entra em ação para assistir os momentos escolhidos com uma pitada de zoação e conselhos amorosos que só ele sabe dar.

Já Mylena vai assistir sua briga com Yá e arrependimentos acabam ganhando até um pedido de desculpas. “A máscara de quem tiver que cair cai”, afirma Mylena não satisfeita com os comentários que recebeu. E não é só com Yá que a carioca vai se desentender não… A saga Vini x Mylena e Gio x Mylena também vão agitar os ânimos dos participantes.

Algumas cenas épicas também não serão esquecidas: Cabana do Terror com Miguel, Any e Luiza, Miguel bêbado querendo quebrar tudo, suposto selinho entre Vini e Any, conflitos entre Andressa e Gandy (com direito a recado de André Coelho) e primeiro beijo que deu início ao romance entre Lipe e Yá. O que será que Tati tem a dizer sobre isso?

Muito bem resolvida, Any revela interesse por Nandinho (ex-Gio) e vai rolar até ligação pra saber se o sentimento é recíproco. Para finalizar, com muito humor, eles falam sobre algumas cenas INÉDITAS que ninguém viu: Gandy cantando e se declarando para Fernanda e até uma treta entre Fernanda, Yá e Mylena por causa de Igor.

"De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias" estreia dia 17 de janeiro, às 22h na MTV.