O canal Viva definiu as reprises de novelas que vão substituir as produções atuais nos próximos meses.

No começo de fevereiro, no horário de "Vale Tudo" (às 15h30 e meia-noite), estreia "Porto dos Milagres", Produção exibida em 2001, escrito por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Flávia Alessandra, Antônio Fagundes e Cássia Kiss no elenco. Na fictícia cidade de Porto dos Milagres, o conflito de classes é evidente. Guma, um homem do povo, pretende defender a vila da ambição do inescrupuloso e poderoso Félix.

No fim de fevereiro, "Terra Nostra" substitui "Baila Comigo" (às 14h30 e 0h45). Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela tem no elenco nomes como Thiago Lacerda, Ana Paula Arósio, Antônio Fagundes, Raul Cortez, Maria Fernanda Cândido e outros. Exibida pela primeira vez em 1999, a obra será reapresentada em sua versão distribuída internacionalmente, com 150 capítulos, devido a questões de direitos autorais da trilha sonora.

A novela conta a história da formação da sociedade brasileira do início do século XX a partir do romance de dois jovens italianos, Giuliana e Matteo, que se conhecem em 1894 a bordo de um navio que transporta imigrantes para trabalhar no Brasil.

Em março, "O Cravo e a Rosa", sucesso de Walcyr Carrasco em 2000, entra no lugar de "A Indomada" (às 13h30 e 23h). Com Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Luís Mello, Drica Moraes, Leandra Leal, Rodrigo Faro, Ângelo Antônio, Ney Latorraca, Maria Padilha e outros. A novela é ambientada na São Paulo dos anos 1920 e narra o conflituado romance entre o rude caipira Julião Petruchio e a geniosa Catarina, moça com ideias feministas e a filha mais velha do banqueiro Nicanor Batista.