No próximo dia 19 de fevereiro, terça-feira, às 21h, chega à tela do E! a 4ª temporada de um dos shows mais amados pelo público nos últimos tempos, Total Bellas. Depois do final inesperado e emocionante da temporada anterior, as gêmeas terão que confrontar novos desafios pessoais e profissionais neste novo ciclo cheio de incógnitas e viradas de 180 graus.

Na nova temporada da série, veremos como Nikki, depois de surpreendentemente cancelar seu casamento com John Cena, buscará novos horizontes em sua vida pessoal, ao decidir se mudar para Los Angeles e mergulhar novamente no universo dos namoros. Por outro lado, Brie aproveitará esta situação para conseguir candidatos para sua irmã, embora seus planos sejam suspensos quando a WWE lhes diz que devem competir no Evolution, o mais importante evento de luta livre feminina do mundo.

Nikki verá com bons olhos fixar raízes em San Diego, cidade na qual poderia treinar junto de sua irmã para o evento histórico da WWE. Enquanto isso, Brie e Bryan conversarão sobre a possível chegada de um segundo bebê, o que implicaria novas responsabilidades pessoais.