Em março, a segunda temporada de “Siren” estreia no canal Sony que continua a saga da captura de uma criatura marinha feroz que abala as estruturas de uma cidade litoranea.

A série se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de uma vez ser o lar de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa comprova que este folclore é verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

Nesse contexto encontramos Ben, um brilhante biólogo marinho que se vê atraído por uma nova garota misteriosa na cidade, Ryn. Ela é uma estranha jovem com um segredo profundo: é uma sereia. Ryn está em busca de sua irmã perdida, que foi pega por pescadores. Ela vai para a superfície, um lugar onde nunca havia estado antes e se depara com as dificuldades.

Nesta segunda temporada, novas sereias vão invadir o vilarejo de pescadores, que deixou de ser um lugar pacato há tempos. Porém, o que está levando mais destas misteriosas criaturas mitológicas à cidadezinha? Elas estariam em busca de vingança ou existe algo mais catastrófico que as está expulsando do mar? Os pesquisadores de vida marinha, Ben e Maddie, continuam estabelecendo um elo de confiança com a sereia Ryn: não apenas para protegê-la, mas também para tentar ajudá-la a salvar sua civilização e estilo de vida.

A 2ª temporada de “Siren” estreia dia 19 de março, às 21h no canal Sony.