Ela sempre esteve nos bastidores do fenômeno Honey Boo Boo e passou por momentos difíceis até que assumiu as rédeas da própria vida. Agora, aos 38 anos, Mama June vai viver seus próprios sonhos, reencontrar o amor e participar de um concurso de beleza.

A partir de quinta-feira (21), o TLC exibe a temporada inédita de "Mama June: Vida Nova" e acompanha a transição rumo ao estrelado dessa mulher que, nos últimos anos, conduziu uma reviravolta dramática na própria vida. A segunda safra do reality que segue a rotina na casa onde June vive com as filhas Alana e Pumpkin é composta por 20 episódios inéditos com duração de uma hora cada.

June perdeu 140 quilos, desvencilhou-se de um relacionamento abusivo, passou a cuidar de si mesma e de seus próprios interesses, mas nem tudo são flores. A mudança não veio facilmente: depois de casar-se novamente, o ex-marido de June, Sugar Bear, ameaça iniciar uma batalha judicial pela guarda da filha que teve com June, Alana, a Honey Boo Boo.

Foram tempos complicados, "senti que minha vida estava completamente fora de controle", confessa June, que, além dos dramas na família, passou por um período de dores intensas, após as cirurgias relacionadas à redução de peso, e de adaptação à nova rotina alimentar. "Mas sempre tive minhas filhas do meu lado e com elas posso fazer qualquer coisa", pondera.

A nova temporada de "Mama June: Vida Nova" estreia dia 21 de fevereiro, às 20h30 no TLC.