Hoje (22), a Netflix estreiou a série canadense “Supermães”. A comédia acompanha um momento muito particular de mães do século 21, quando a licença-maternidade chega ao fim e elas precisam voltar aos seus trabalhos e às suas rotinas.

A série acompanha quatro mulheres passando pelo mesmo momento de suas vidas. Algumas lidam com crises de identidade, dificuldades no trabalho, depressão pós-parto e outros problemas da vida comum. Kate Foster, a protagonista é o tipo de mãe que coloca até ursos para correr, mas chega ao ápice do estresse ao ter de lidar com difíceis decisões tanto em casa quanto no trabalho.

A série traz ainda a amiga de Kate, Anne (Dani Kind), mãe pela segunda vez, que também enfrenta desafios em sua família, e ainda mais duas personagens que ganham bebê, Frankie (Juno Rinaldi) e Jenny (Jessalyn Wanlim).

Criada e estrelada pela atriz americana Catherine Reitman, a série já está em sua terceira temporada. No Brasil, a primeira temporada de “Supermães” estreia com exclusividade na Netflix.