A Oi acaba de bater a marca de 110 mil clientes do seu serviço Oi Fibra, que oferece internet de altíssima velocidade, até 200 Mega, por meio de fibra óptica instalada até a casa do cliente (FTTH). A companhia também está expandindo o serviço para as cidades de Olinda (PE), Vespasiano e Ubá (MG) e Nova Iguaçu (RJ), totalizando 31 municípios atendidos, no AM, BA, CE, DF, GO, MG, PE, PR, RJ e RS.

Desde de junho de 2018, a operadora vem adotando a estratégia de usar a robustez da sua rede de transporte e a capilaridade da malha de fibra metropolitana, que somam mais de 350 mil km de fibra, para acelerar a entrega do produto. Essa abordagem operacional inovadora é um diferencial competitivo da companhia e possibilita também ter mais precisão e eficiência de custos na implantação do serviço.

Além dos investimentos constantes em infraestrutura para viabilizar o serviço, a Oi disponibiliza ofertas extremamente competitivas, que garantem conveniência e economia a seus clientes. O Oi Fibra possibilita ainda o acesso aos serviços de TV por internet (IPTV) e de voz por internet (VoIP), com conta e atendimento integrados.

A nossa estratégia comercial é oferecer um produto de internet de altíssima performance para um público cada vez mais exigente, nesta era de entretenimento digital, por preços extremamente competitivos. Além disso, Oi Fibra permite uma experiência do serviço de TV por assinatura diferenciada com o acesso ao Oi Play, possibilidade de gravar, voltar e avançar a programação, troca mais rápida de canais, entre outras aplicações. A rápida adesão do público, com a marca de 110 mil clientes evidencia o sucesso do Oi Fibra”, afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi.