Hoje (15), o Globoplay estreou a série "Pure Genius". Exibida entre 2016 e 2017, a série teve uma única temporada e é estrelada por Dermot Mulroney e Augustus Prew,. A produção retrata um hospital no futuro e as tecnologias que serão usadas para cuidar da saúde daqui alguns anos. O elenco ainda conta com Brenda Song, Reshma Shetty, Aaron Jennings e Ward Horton.

A série conta a história do Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney), um cirurgião brilhante, mas que caiu em desgraça. Ele é recrutado por James Bell (Augustus Prew), um jovem milionário do ramo da tecnologia, que tem um plano ambicioso em mente: abrir um hospital para renovar a medicina e buscar a cura para as doenças mais raras e misteriosas. Dr. Wallace irá ajudá-lo a gerenciar o hospital inovador, mas o médico irá descobrir que o jovem visionário tem um segredo em seu passado. O que faz Wallace questionar suas reais intenções.

James Bell forma uma equipe de revolucionários: Zoe Brockett (Odette Annable), uma médica incrivelmente competente e sincera; a dra. Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty), uma neurocirurgiã idealista que acredita no hospital como uma esperança para a humanidade; Dr. Malik Verlaine (Aaron Jennings), que era um assaltante que se recuperou e passou a se dedicar a monitorar a saúde dos moradores de vizinhanças de classe baixa. Na equipe também estão Dr. Scott Strauss (Ward Horton), um neurologista equipado com a melhor educação que se pode conseguir e Angie Cheng (Brenda Song), uma programadora especializada em impressões 3D.

"Pure Genius" já está disponível no Globoplay.