Ícone da cultura brasileira, Carmen Miranda conquistou fãs pelo mundo com seus personagens, sua voz e sua extravagância. No dia 9 de fevereiro, a “Pequena Notável” completaria 110 anos e vai ter homenagem à arista no Telecine Play e no Telecine Cult a partir das 18h30, com a dobradinha de Serenata Tropical e Uma Noite no Rio.

O especial começa com Serenata Tropical. Na comédia, Binnie Crawford é uma colecionadora de cavalos que deseja comprar alguns animais da propriedade de Diego Quintana, mas uma briga de família impede a venda. Enquanto isso, Ricardo, filho de Diego, se envolve com Glenda, que mantém um segredo com o intuito de alcançar um objetivo.

O musical Uma Noite no Rio é exibido na sequência, às 20h15. Um grupo de sócios se impressiona com a semelhança entre o showman Larry Martin e o barão Duarte. Eles então pedem que Larry o substitua em um compromisso de trabalho enquanto o verdadeiro barão viaja, mas tudo se complica quando surge uma atração entre o showman e a esposa do milionário.