O VCFAZ.TV traz as novidades de agosto da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, os dramas “Bohemian Rhapsody” e “Infiltrado na Klan”, a ação“Máquinas Mortais”, a comédia “Sai De Baixo – O Filme” e o terror “Operação Overlord”.

Destaque no Oscar 2019, “Bohemian Rhapsody”, a biografia de Freddie Mercury e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon foi indicada a cinco prêmios, levando quatro estatuetas. Os amigos mudaram o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas. O longa estreia dia 24 de agosto, às 22h.

Spike Lee dirige “Infiltrado na Klan” (03 de agosto, às 22h), indicado a 6 Oscars e vencedor do prêmio de “melhor roteiro adaptado”. Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

“Máquinas Mortais” (31 de agosto, às 22h) se passa anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora da lei, e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Na comédia “Sai de Baixo – O Filme” (10 de agosto, às 22h) traz a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco, Magda e Ribamar, assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça. Com Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Cacau Protásio e Katiuscia Canoro no elenco.

No filme de terror “Operação Overlord” (17 de agosto, às 22h), uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, ocupado por nazistas.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine Play.