VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para agosto. Entre os destaques do mês estão o drama “Nasce Uma Estrela”, a animação “PéPequeno”, a comédia romântica “Podres de Rico”, o terror “Os Estranhos – Caçada Noturna” e o drama policial “White Boy Rick”.

Bradley Cooper e Lady Gaga estrelam o drama musical “Nasce Uma Estrela” (24 de agosto, às 22h), filme indicado a oito categorias no Oscar 2019. Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Na animação “PéPequeno” (10 de agosto, às 22h), um yeti, criatura conhecida como o “Abominável Homem das Neves”, vai na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem. Mas ele não desiste tão facilmente de provar a sua tese.

Na comédia romântica “Podres de Rico” (03 de agosto, às 22h), Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra no terror “Os Estranhos – Caçada Noturna” (31 de agosto, às 22h).

Matthew McConaughey, Richie Merritt e Bel Powley estrelam o drama policial “White Boy Rick” (17 de agosto, às 22h). O longa apresenta a história de Richard Wershe Jr. que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.