“Floogals” ganhou novas aventuras a partir da última segunda-feira (17) no Discovery Kids. Os Floogals são alienígenas e pequeninos cientistas com a missão de descobrir as particularidades sobre a Terra e os humanos. Para isso, eles se infiltram em uma família terráquea disfarçados de brinquedos.

Fleecker, o capitão da nave, Flu, a copilota, e Boomer, o aprendiz, querem entender como vivem os habitantes deste planeta onde as tecnologias são totalmente novas para eles. A casa da família é um grande laboratório, repleto de coisas por descobrir – assim como o mundo é visto pelas crianças. Em cada história, os alienígenas seguem as etapas do método científico para averiguarem as situações e interações: eles observam, formulam hipóteses, experimentam, avaliam resultados e chegam a conclusões.

No primeiro episódio da nova leva, os pequenos alienígenas descobrem uma lata com um filme analógico e precisam investigar para que servem aqueles quadradinhos, cada um com uma imagem. Inicia-se uma missão investigativa que os leva até o projetor! O que será aquilo? Assim, eles ficam sabendo que os humanos possuem aparelhos especiais que os ajudam a captar e projetar imagens em movimento.

Os novos episódios de “Floogals” são exibidos às 8h30, de segunda a sexta no Discovery Kids.