VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de julho na Rede TelecineComo já informado, são destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, o drama “O Primeiro Homem”, a animação “O Grinch”, a ficção “O Predador” e a comédia “Johnny English 3.0”.

Entre os filmes inéditos que chegam à programação do Telecine Premium estão o drama “Todo Dia” (31 de julho, às 22h), Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia ir reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decião mais difícil que eles já tiveram que tomar.

John Travolta estrela “Velocidade Mortal” (1º de julho, às 22h). O filme traz a história real de Don Aronow, um campeão de corrida de barcos que se tornou multimilionário e é conhecido por ser mulherengo e pela criação da lancha cigarette. Don fez sua fortuna vendendo barcos para líderes mundiais, bilionários e estrelas POP, além de trabalhar com o governo americano e com cartéis de drogas. Seu envolvimento com negócios perigosos acabaram se voltando contra si mesmo e em 1987 Aronow foi assassinado em seu carro em Miami, sob circunstâncias misteriosas.

Na comédia romântica “Amor Em Little Italy” (10 de julho, às 22h), Nikki trabalha num restaurante de Londres, mas precisa voltar por um mês ao lugar onde nasceu: Little Italy, no Canadá. A garota reencontra seu amigo de infância Leo. Como Leo é da família de pizzaiolos rivais, a relação dos dois causa um grande alvoroço. Com Emma Roberts, Hayden Christensen e Danny Aiello no elenco.

Chloë Grace Moretz estrela “O Mau Exemplo De Cameron Post” (11 de julho, às 22h) como uma jovem adolescente lésbica não faz ideia dos caminhos difíceis que estão por vir. No baile de formatura, ela é pega beijando a rainha da festa por sua tia ultra-conservadora, que toma uma atitude drástica: enviar a sobrinha, contra sua vontade, para uma espécie de centro de recuperação para jovens gays.

Em “O Homem Que Inventou o Natal” (25 de julho, às 20h25), o autor Charles Dickens tem dificuldade em criar uma nova história. Pressionado pelos editores e preocupado com o sustento da família, um personagem vem à sua mente: Scrooge, um senhor rabugento que detesta o espírito natalino e que se torna a figura principal na famosa obra “Um Conto de Natal”. Com Christopher Plumeer e Jonathan Price no elenco.

Em “No Limite” (19 de julho, às 22h), dois irmãos que roubam carros de luxo são contratados para roubar uma raridade no sul da França, mas o que eles não imaginavam é que o dono do veículo seria um mafioso perigoso. Wesley Snipes, Anne Heche e Gene Simmons estão em “Resposta Armada” (04 de julho, às 0h15). Um grupo de operários altamente capacitados ficam presos em um bunker militar, após um aparente acidente. O que eles não sabem é que o Setor de Inteligência do Prédio foi tomado e que eles ião enfrentar estranhos fenômenos para descobrir o que estão acontecendo no lugar.

Em 1860 na Nova Zelândia, a aristocrata Charlotte Lockton vê seu marido ser morto a tiros e o filho bebê ser sequestrado em ”O Rapto” (02 de julho, às 18h20). Sem retorno das autoridades, ela vai atrás da criança enfrentando a hostilidade de uma região imersa no período que ficou conhecido como Corrida do Ouro. No drama francês ”Praça Pública” (09 de julho, às 0h05) Castro costumava ser um apresentador de TV de sucesso, mas sua fama fica no passado. Quando sua produtora, Nathalie, se muda para o interior, ele vai à festa de abertura da casa e encontra sua ex-mulher, além de outros excêntricos convidados.

Na comédia argentina “Muito Louca” (19 de julho, às 0h00), Narayan é uma mulher comum que está insatisfeita em diversos aspectos da vida, desde trabalho à vida amorosa. Quando um “guru” indígena a orienta a realizar um curioso ritual, ela muda da água para o vinho, tornando-se uma pessoa ousada e sem filtro.

Filmes da Warner e Sony não inéditos que chegam ao canal

Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James e Jamie Foxx estrelam “Em Ritmo de Fuga” (26 de julho, às 22h). O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

Baseado na obra literária homônima de Stephen King, Idris Elba e Matthew McConaughey estrela “A Torre Negra” (05 de julho, às 22h). O pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.

Na animação “Emoji: O Filme” (24 de julho, às 22h), escondido dentro do aplicativo de texto está Textópolis, uma cidade cheia de vida onde todos os emojis vivem, aguardando serem selecionados pelo dono do celular. Cada emoji tem apenas uma expressão facial, exceto Gene, que nasceu sem filtro.

Brie Larson, Cillian Murphy e Armie Hammer estrelam “Free Fire: O Tiroteio” (17 de julho, às 22h). Na década de 1970, em Boston, uma mulher promove um encontro de negócios entre gangues. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião para compra e venda de armas se transforma em um embate sangrento e barulhento, uma verdadeira luta pela sobrevivência. “Maudie: Sua Vida e Sua Arte” (23 de julho, à 0h) conta a história de Maudie, que sofre de artrite reumatoide. Quando encontra uma vaga de ajudante de fazendeiro, ela vê a oportunidade de mostrar que é maior que sua doença. No trabalho, a recém-chegada faz pinturas que lhe dão certa fama ao passo em que desenvolve uma relação com Everett, dono do local. Com Sally Hawkins e Ethan Hawke.

Outras estreias dos canais Telecine

O Telecine Cult apresenta Ethan Hawke, Amanda Seyfried e Cedric the Entertainer estrelando “Fé Corrompida” (27 de julho, às 22h). O ex-militar capelão Toller sofre pela perda do filho que ele encorajou a se alistar nas forças armadas. Um outro desafio começa quando ele faz amizade com a jovem paroquiana Mary e seu marido, que é um ambientalista radical. Toller logo descobre segredos escondidos de sua igreja com relação a empresas inescrupulosas

No drama “Verão” (13 de julho, às 17h40), na Rússia Soviética de 1981, as pessoas começavam a se encantar pelo rock underground influenciado por grandes nomes da música. Em meio a isso, o casal Mike e Natasha conhece o talentoso Viktor Tsoi, um jovem russo que os ajuda a transformar a trajetória do rock no país.

Em 2018, o diretor sueco Ingmar Bergman, autor de filmes como “O Sétimo Selo” e “Morangos Silvestres”, teria completado 100 anos. Conversando com atores, críticos e historiadores, o documentário “Bergman – 100 anos” (30 de julho, às 22h) retrata um homem extremamente difícil de lidar, mas, ao mesmo tempo, um dos maiores artistas da história do cinema.

O Telecine Fun traz o inédito “Doces ou Travessuras” (23 de julho, à 0h), uma família retorna a Miami para cuidar de sua avó recém-viúva. Mal sabem eles que sua nova casa é a infame residência de Bradford, que é assombrada por dois fantasmas travessos. Situações hilariantes acontecem enquanto a família se instala.

Telecine Touch traz o drama inédito “Marcas Da Prisão” (04 de julho, às 02h10), Keith é um traficante de drogas que está em prisão domiciliar na casa do pai, em Baltimore. Recém-saído da prisão, ele encontra uma comunidade despedaçada pelo desemprego e a segregação. Tentando reerguer sua vida, ele vai precisar lutar contra o seu passado e seus demônios interiores.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine Play.