Nesta segunda (24), o Disney Channel estreia a série “Bia”. A produção original é sobre um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. Depois de ser exibido na TV, o episódio estará disponível por 48 horas no canal oficial do Disney Channel, no Youtube.

Na série, os personagens criadores de conteúdo digital desenvolvem e compartilham seus talentos no “Fundom”, um espaço de encontro e inspiração onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances. A produção é uma história de segredos e encontros familiares, de busca interior e caminhos sem destinos predeterminados.

O elenco é liderado pela atriz brasileira Isabela Souza, o ator espanhol Julio Peña, a atriz mexicana Andrea de Alba e o ator Argentino Guido Messina. Alguns episódios de “Bia” contarão com participações especiais de influenciadores famosos como Sebastián Villalobos, Kevsho, Calle e Poché e Clara Marz, e talentos do canal como Andre Lamoglia, Malena Ratner e Katja Martinez.

“Bia” estreia dia 24 de junho, às 19h  no Disney Channel.