O canal de TV por assinatura Universal TV estreará no dia 3 de julho, a partir das 23h, a terceira temporada da série Ransom, que acompanha o negociador de crises Eric Beaumont e sua equipe em casos de resgate e reféns. A terceira temporada, assim com as anteriores, contará com 13 episódios.

No primeiro episódio, “Justiça”, Eric e a equipe são contratados para negociar uma recompensa quando um homem é assassinado e sua esposa é ameaçada de ser a próxima. Ransom acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts) e sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – “Penny Dreadful”), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – “Graceland”) e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – “Heroes Reborn”), chamados para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

Apesar dos riscos, Eric se recusa a usar a violência, mesmo quando é confrontado por alguns dos mais perigosos criminosos do mundo. Enquanto sua habilidade de entender a mente das pessoas faz dele o melhor profissional, elas atrapalham sua relação com família, amigos e colegas.