Olá, internautas

Sem grande divulgação, a Record TV resolveu ressuscitar a programação dos sábados. Ontem (08/06), a emissora da Barra Funda desenterrou “Vale a Pena Ver Direito”, antigo quadro do extinto “Legendários”. Era um dos melhores momentos de Marcos Mion à frente de sua atração.

Na realidade, o quadro vem dos idos tempos de MTV quando o apresentador “dissecava” os videoclipes. Supla era “rei”. Japa, japa, girl in Brazil…

Agora, nesta estreia como programa, de fato, Mion analisa os participantes da quarta temporada do “Power Couple Brasil”. Em meia hora ao lado do Mionzinho, que também retornou ao vídeo, o apresentador capturou os momentos nonsenses do elenco, principalmente Elieser Ambrosio.

O ex-BBB teve sua sunga vermelha como foco. Tudo por conta de uma pegadinha de Lucas Salles. O paranaense caiu e teve um chilique quando percebeu que era uma armação do ex-CQC. E ele estava trajado com a tal sunga vermelha. Risada na certa com os comentários de Mion.

A Record acertou ao trazer a atração no sábado, o dia mais fraco de sua programação. Desde a saída de O Melhor do Brasil, há um buraco enorme na grade vespertina atualmente ocupada por um filme.  Com a extinção do Legendários e Programa da Sabrina, a emissora resolveu reprisar toda a temporada do Troca de Esposas e exibir um compacto de “Jezabel” que já não vai bem nos índices de audiência durante a semana.

A Record precisa investir neste dia da semana. O SBT abre boa vantagem com produções inéditas.

Fabio Maksymczuk