A 15ª temporada de “Malhação” estreia nesta segunda (24) no canal Viva. Exibida em 2008 e neste ano, o moderno “Múltipla Escolha” se junta ao tradicional colégio “Ernesto Ribeiro” para dar vida ao novíssimo “Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro”. Nesse ambiente de pluralidade, as novas histórias se desenvolvem a partir das diferenças entre as culturas, os pontos de vista e as expectativas dos personagens.

A jovem bolsista Angelina Maciel (Sophie Charlotte) e o rico Gustavo Bergantin (Rafael Almeida) se conhecem durantes as férias de verão e se apaixonam. O ano letivo começa e, apesar de viverem em mundos opostos, eles acabam se reencontrando no colégio. As diferenças sociais acabam separando o casal, mas o amor pela música não permite que essa história termine. Além disso, a invejosa Débora (Nathália Dill), que também é apaixonada por Gustavo, ameaça a felicidade dos dois.

O outro vilão da trama é Andréas (Cleiton Morais), amigo de infância de Gustavo, mas com péssimo caráter. Quando descobre a paixão entre Gustavo e Angelina, faz de tudo para conquistá-la.

Além dos protagonistas e vilões, a trama revelou também os atores Caio Castro, Carolinie Figueiredo, Mariana Rios, Jonathas Faro, Sophia Abrahão, Johnny Massaro, Mariah Rocha, entre outros. Escrita por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, a novela contou com a direção geral de Mário Márcio Bandarra.

“Malhação 2008” estreia dia 24 de junho, de segunda a sexta, às 13h no canal Viva.