Olá, internautas

Xuxa Meneghel faz um verdadeiro périplo na programação da Record e SBT. A apresentadora, de forma surpreendente, transformou-se em atração principal em atrações da emissora de Silvio Santos.

Inicialmente, a loira surgiu no “Programa da Maisa”. Ela respondeu ataques dos haters. Em um determinado momento, ressaltou: “As pessoas não aceitam eu ficar velha. Aceita que dói menos, porque eu me aceito tanto e curto cada ruga minha”. Tal declaração ficou comum em recentes entrevistas.

Depois, Xuxa apareceu no “Hora do Faro”. Durante o bate-papo com o apresentador, surgiu um momento interessante no palco da atração da Record. Ela encontrou a sua sósia Cécile Loreen, chamada de Xuxa holandesa.

Já neste domingo (17/06), a apresentadora ressurgiu no SBT, mais precisamente no programa “Eliana”. Voltou a falar sobre “ficar velha” e a rejeição das pessoas em relação a isso. “Eu acho que essas pessoas são mal comidas”, disparou sobre os ataques que sofre nas redes sociais. Também aproveitou a oportunidade para comentar o boato do propagado “pacto com o diabo”.

Na realidade, Xuxa, há tempos, tenta desconstruir sua imagem de “rainha” e “inatingível”, elementos que foram agregados em sua imagem. A apresentadora elevou os índices do programa de Maisa, ajudou Faro a conquistar a vice-liderança, posto que encontra dificuldades em alcançar neste ano, mas já não surtiu efeito em “Eliana”, o que demonstra um certo cansaço do telespectador com a presença constante da loira no vídeo em um curto espaço de tempo.

Fabio Maksymczuk