Em agosto, o FOX Premium estreia a nova série “Fosse/Verdon“. A superprodução musical explora a relação entre Bob Fosse e Gwen Verdon.

Bob Fosse, interpretado por Sam Rockwell, é um cineasta visionário e um dos coreógrafos e diretores mais influentes do teatro. Em contrapartida, Gwen Verdon, interpretada por Michelle Williams, é a melhor dançarina da Broadway de todos os tempos. Apenas Bob consegue criar os musicais inovadores que permitem a Gwen mostrar sua grandeza. E só Gwen é capaz de perceber a visão única que sai da cabeça de Bob. Juntos, eles mudarão a cara do entretenimento americano, a um custo perigoso.

À medida que Bob deixa de ser um novato coreógrafo da Broadway para tornar-se um elogiado dramaturgo, ele começa a alimentar sua criatividade incessante com drogas, álcool e sexo, muitas vezes abusando de seu poder e reconhecimento para saciar seus desejos. Enquanto isso, Gwen deixa de ser um talento lendário, ganhadora de quatro prêmios Tony em seis anos, para virar uma atriz que luta para se manter relevante em uma indústria obcecada pela juventude, pela novidade e pelos padrões.

Com coreografias espetaculares, peças originais e alguns dos trabalhos mais emblemáticos das carreiras de Bob e Gwen, “Fosse/Verdon” contará a história desses dois indivíduos brilhantes e complicados: o amor que compartilhavam, a arte que criaram e preço que pagaram na busca pela grandeza. Além de Williams e Rockwell, o elenco é formado por Norbert Leo Butz, que interpreta Paddy Chayefsky, e Margaret Qualley, no papel de Ann Reinking.

Fosse/Verdon” estreia no FOX Premium 1 em 30 de agosto, às 22h30.