Em agosto, o canal Sony estreia no Brasil a sexta temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.”. A série é baseada na organização da Marvel Comics, S.H.I.E.L.D., segue os  uma equipe formada para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

A trama da sexta temporada começa um ano depois dos eventos da última season finale. Após a morte do diretor Phil Coulson, os agentes e aliados estão espalhados pela galáxia, o grupo trabalha para encontrar equilíbrio depois de perder Coulson e tentarão salvar a humanidade. O time está lidando com o novo papel de liderança desempenhado por Mack (Henry Simmons) e o retorno de May (Ming-Na Wen) a ativa.

Enquanto, a equipe enfrentava múltiplas linhas de tempo e novos inimigos de planetas distantes, eles encontraram familiares, amigos, companheiros de equipe e a coragem de realizar seu maior desafio até agora. A história está contextualizada entre os eventos de “Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, dando continuidade ao universo estendido da Marvel, o MCU.

A 6ª temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” estreia dia 27 de agosto, às 22h55 no canal Sony.