Olá, internautas

Em 2017, Amaury Jr. resolveu migrar da RedeTV! para a Band. Na emissora do Morumbi, o jornalista já tinha alcançado boa repercussão com o Flash nos anos 90. Neste retorno, o desempenho ficou aquém das expectativas. Ficou escondido na madrugada de sábado para domingo.

Agora, retornou para a emissora de Dallevo e Carvalho. Amaury Jr. comanda o seu programa na madrugada de sexta para sábado, após o “Leitura Dinâmica”. A “nova” atração segue o mesmo estilo já amplamente conhecido pelos telespectadores.

Na mais recente edição, ele entrevistou, no estúdio, o presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata. Durante o bate-papo agradável, o executivo revelou, em primeira mão, que seria ministro da Saúde, caso José Serra tivesse sido eleito presidente do Brasil. A clássica trilha sonora também está lá. Ôôô ôô….

Desta vez, Amaury ocupa em dose homeopática a grade da madrugada na RedeTV!. Somente uma vez por semana. Enquanto isso, nos outros dias, o canal exibe o bloco Te Peguei com pegadinhas, a maioria sem graça alguma. Somente na terça, há o interessante “É Notícia” e quinzenalmente vai ao ar o “Data Venia” às quartas. O Programa Amaury Jr. poderia ocupar os outros dias da semana.

Fabio Maksymczuk