Nesta semana, o canal OFF estreia as novas temporadas de séries como “Tatiana Weston – Webb”, Skate na Van”, Brazilian Storm” e “Waterman”.

Na quarta temporada de “Tatiana Weston – Webb”, Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado, Jesse Mendes, a gaúcha-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos. A temporada estreia dia 15 de julho, às 21h30.

Skate na Van” estreia sua segunda temporada no dia 17 de julho, às 21h. O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para subir a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate da América.

A quinta temporada de “Waterman” estreia no dia 18 de julho, às 21h. O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, o arquipélago que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla vai explorar cada local através do surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

Brazilian Storm” chega à 15ª temporada no canal OFF. Na nova temporada, aproveitamos a brecha do novo calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas da elite do surfe. A atração estreia dia 19 de julho, às 21h.