Nesta quarta (03), o Globoplay disponibilizou no seu catálogo a série “Drop Dead Diva”. Estrelada por Brooke Elliott, April Bowlby, Margaret Cho, Ben Feldman e Jackson Hurst, a história gira em torno de uma modelo que, após morrer em um acidente, tem a chance de retornar, ocupando o corpo de uma advogada obesa.

Deb, uma linda e não tão inteligente aspirante a modelo, sofre um acidente de carro fatal. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, Deb tenta convencer o porteiro do céu a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reencarnada no corpo de Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

Exibida entre 2009 e 2014, a série teve 6 temporadas. As quatro primeiras temporadas de “Drop Dead Diva” já estão disponíveis no Globoplay.