Em agosto, o Globoplay preparou para seus assinantes a volta de uma das séries mais queridas do público. “Todo Mundo Odeia o Chris” (“Everybody Hates Chris”), inspirada na vida do ator Chris Rock, a comédia narra as desventuras do adolescente Chris nos anos 80 no bairro do Brooklyn. Chris está rodeado por familiares excêntricos, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que é bastante popular. A série teve quatro temporadas produzidas.

Outra série que volta a ter exibição na plataforma do grupo Globo é “Damages”. Estrelada por Glenn Close como a famosa advogada Patty Hewes, que lidera um dos escritórios de advocacia mais poderosos de Nova York. Patty decide contratar Ellen Parsons (Rose Byrne) e começa a moldar a jovem advogada, tornando-se o seu pior pesadelo. Em pouco tempo de trabalho, Ellen irá perceber que o preço do sucesso é maior do que imaginava. A série teve cinco temporadas produzidas.

Das produções originais e exclusivas da plataforma se destacam a quarta temporada de “Sessão de Terapia”, agora estrelada por Selton Mello e Morena Bacarin e a exibição do show “Viva”, de Luan Santana, gravado este ano na Bahia.

Inéditas no Brasil, o Globoplay traz “The First”, estrelado por Sean Penn, mostra membros do primeiro time de astronautas rumo a Marte que encontram os desafios e sacrifícios nessa jornada; “In the Long Run”, Idris Elba conta nessa série semi-autobiográfica, com humor, como sua família de Serra Leoa se reestrutura em Londres nos anos 80 e “Save Me”, numa busca incansável pela filha desaparecida, uma mãe parte para descobrir a verdade e acaba encontrando o que não esperava.

Ainda são destaques a minissérie italiana “O Milagre”, que mostra o mistério de uma santa que chora sangue e muda a vida de todos envolvidos no mistério e “M – A City Hunts Murderer”, uma série de assassinatos de crianças em Vienna choca a polícia e os moradores trazendo um conflito político.