Valerie Bertinelli é atriz vencedora do Globo de Ouro – mas o sucesso dela se estende à cozinha, com pratos tão práticos quanto deliciosos. A partir de quarta-feira (03), o Food Network aproveita o talento culinário da atriz em mais uma temporada de “Receitas Caseiras da Valerie”.

São episódios inéditos de meia hora na oitava safra – em cada um deles, Valerie abre seu caderno de receitas e mostra o passo-a-passo de especialidades de sua família, muitas delas passadas de geração a geração. Com seu próprio toque, ela transforma alguns dos clássicos de inspiração italiana em versões práticas, modernas e fáceis de fazer em casa.

Cada episódio traz um tema diferente, que pode ser um ingrediente ou uma ocasião especial. As câmeras vão até a cozinha da atriz, revelando truques sobre escolha e preparo dos alimentos enquanto Valerie passa por todas as etapas das receitas. Marinadas irresistíveis, os melhores cortes de carne para cada propósito, temperos, ervas, molhos, bolos e sobremesas – na proposta de Valerie, os cardápios são completos e nada fica de fora.

Ao longo dos anos, Valerie expandiu sua carreira como personalidade da TV e lançou o best-seller Losing It, reconhecido pelo jornal New York Times como um dos livros mais vendidos nos EUA. Em sua trajetória, a atriz ajudou a desenvolver, produzir e estrelar vários filmes e minisséries. Em 2012, Valerie recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

A nova temporada de “Receitas Caseiras da Valerie” estreia dia 03 de julho, às 23h no Food Network.