Neste domingo (14), o FOX Premium estreia a quinta temporada de “Empire”. A série é um drama familiar situado no mundo do império hip-hop, foca em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon, personagem de Terrence Howard. Taraji P. Henson, Gabourey Sidibe, Bryshere Y. Gray, Jussie Smollett e Trai Byers também estão no elenco.

A nova temporada retorna após dois anos dos acontecimentos dramáticos da última season finale: uma morte, um funeral emotivo e sobreviventes do tiroteio. Agora, Lucious e Cookie ainda estarão tentando retomar a Empire após a traição de Eddie (Forest Whitaker), para isso utilizaram o talento da esposa que continua uma fabulosa caça-talentos.

Andre (Trai Byers) está prestes a ser libertado após anos na prisão por seu envolvimento na morte de Anika (Grace Byers), e Jamal (Jussie Smollett) acaba de retornar de Londres com seu novo namorado (Toby Onwumere). Novos personagens aparecem na trama como Quincy, um jovem preso inocentemente, que desenvolve um relacionamento com Andre e Teri, a mãe de Quincy, uma mulher sincera que trabalha com Andre enquanto eles lutam para libertar seu filho.

A 5ª temporada de “Empire” estreia dia 14 de julho, às 22h no FOX Premium 1.