Nesta quarta (24), o Globoplay estreou a comédia “Modern Family” em seu catálogo. Sucesso nos Estados Unidos, há dez temporadas, a produção mostra através da perspectiva de um documentário jamais visto, momentos da convivência e divertidas cenas do cotidiano de três família. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homoafetividade, a adoção e o divórcio. No elenco nomes como Ed O’Neill, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler, Sofía Vergara entre outros.

A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O’Neill), que após divorciar-se, casou-se com uma mulher colombiana bem mais nova que ele e certamente atraente, Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny.

Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Manny é um rapaz romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo , Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia; e o filho Mitchell (Jesse Tyler), homossexual declarado, inclusive tendo como seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente.

As duas primeiras temporadas de “Modern Family” já estão disponíveis no Globoplay.