Neste domingo (14), a MTV estreia “Are You The One? Valepratodxs”, a oitava temporada do reality-show americano. O programa apresenta 16 participantes totalmente abertos a todas as formas de amar buscando, sem preconceitos ou barreiras de gênero, a sorte no jogo e no amor.

Apresentado por Terrence J., a nova temporada os selecionados viajaram ao Havaí na esperança de encontrar seu par perfeito e ainda dividir o prêmio de 1 milhão de dólares. Pela primeiríssima vez, todos os solteiros se identificam como tendo uma sexualidade fluida, ou seja, sem limitações de gênero quando o assunto é match. Todos ali podem vir a se relacionar com homens, mulheres, transexuais, hermafroditas, ou quaisquer outras variações de gênero.

No elenco, alguns participantes chamam a atenção, como Kai Wes, ator transexual que se classifica como não-binário, embora sempre apareça com identidade masculina. Outro destaque é Basit Shittu, andrógino de 25 anos de idade, que transita entre o masculino e feminino, mas não se define nem como um, nem como o outro gênero.

Nesta temporada o grau de dificuldade para descobrir quais são os pares ideais é maior, por isso a MTV escalou Dra. Frankie. Ela é uma expert em relacionamentos, que trabalha com os solteiros para ajudá-los a lidar com o processo e padrões recorrentes em suas relações.

“Are You The One? Valepratodxs” estreia dia 14 de julho, às 21h na MTV, com exibições aos domingos.