Vencedor do triplo certificado de platina, DJ Khaled estrela o último episódio da série “The Ride” que traz a história de grandes nomes da cultura pop. A MTV documentou a jornada que fez dele um magnata da música.

No programa, DJ Khaled reflete sobre as lições aprendidas, suas conquistas que incluem a parceria com Rihanna em ‘Wild Thoughts’ e sua filosofia como hit-maker, influenciador nas redes sociais e empresário. “DJ Khaled: The Ride” também mostra o lado pai do artista, o significado que esse papel trouxe para sua vida e como isso o inspirou para seu novo projeto e 11º álbum, ‘Father of Asahd’.

Com foco no novo álbum, “DJ Khaled: O Rei dos Feats” dá aos fãs uma visão interna de ‘Father of Asahd’, um dos trabalhos mais aguardados do ano. Com trechos dos novos videoclipes, a MTV exibe momentos exclusivos da gravação do álbum. Alguns dos destaques são “You Stay”, com Meek Mill, J Balvin, Lil Baby, Jeremih, “Wish Wish” com a participação de Cardi B, Savage e “Holly Mountain”, com Buju Banton, Sizzla, Mavado, 070 Shake, “Just Us”, que apresenta SZA e “Higher”, com Nipseu Hustle e John Legend.

“DJ Khaled: The Ride” e “DJ Khaled: o Rei dos Feats” vai ao ar no dia 31 de julho, a partir das 22h40 na MTV.