Para comemorar os 70 anos de vida e 45 de carreira do cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, ícone do carnaval carioca, a TV Brasil apresenta nesta sexta (19), um show inédito do sambista no programa “Todas as Bossas”.

O bamba interpreta o repertório do disco “Resumo” com regravações e novas músicas autorais. A performance foi acompanhada com exclusividade pela emissora pública no palco do Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo, Neguinho da Beija-Flor solta a sua voz característica em sucessos que marcam essa longeva trajetória artística como “Negra Angela”, “É Campeão (Meu time)” e “Malandro também chora”. Durante o espetáculo, destaque ainda para a regravação do hit “Gamação Danada”, parceria com Almir Guineto, além de novas composições com letras bem-humoradas e irreverentes como “Vovó Filé”.

No palco, o artista demonstra o carisma que marca sua história na folia. Com um sorriso no rosto, o bamba se apresenta com a alegria que deu visibilidade a sua obra através da maior festa popular do mundo. Natural de Nilópolis, assim como a escola de samba que lhe deu fama, Neguinho da Beija-Flor tem toda uma carreira dedicada ao gênero.

Neguinho da Beija-Flor no “Todas as Bossas” no dia 19 de julho, às 23h na TV Brasil.